Série do Prime Video, Dom é boicotada por família do criminoso: 'Cancelem a porcaria'...
13/07/2021 12:58 em Novidades

Apesar de ter rendido bons resultados e batido recorde no Prime Video, a estreia de Dom não agradou a família de Pedro Machado Lomba Neto (1981-2005), o criminoso conhecido como Pedro Dom --que foi interpretado por Gabriel Leone na série.

Na segunda-feira (12), Erika Grandinetti criticou a forma como a história do irmão foi contada na plataforma de streaming da Amazon. "Cancelem essa porcaria", pediu ela em uma carta aberta publicada no Facebook.

Segundo Erika, de 47 anos, as gravações da série não haviam sido autorizadas por Nídia Sarmento de Oliveira, mãe de Pedro, o jovem de classe média que se viciou em cocaína e se tornou um dos criminosos mais temidos do do Rio de Janeiro "Me chamo Erika, sou irmã mais velha de Pedro Dom. Infelizmente, meu papel neste exato momento é muito duro, ter de expor publicamente nosso desespero, vida familiar, dores, e impotências.

Minha mãe, separada de meu pai, desde sempre disse 'não' a esse projeto. Mas sua voz não foi ouvida. Sua história de vida com seu filho, a morte de seu filho se tornou um produto, pronto pra consumo", afirmou a irmã de Pedro em um trecho da carta.

Em 26 de junho, o Prime Video anunciou que a série terá uma segunda temporada. Desde seu lançamento, em 4 de junho, a produção teve bons resultados na plataforma de streaming.

Além de ter conquistado os brasileiros, a história de . Pedro Dom chamou a atenção do público de outros países.."O público em todo o Brasil e ao redor do mundo nos mostrou que ama Dom, então não poderíamos estar mais felizes em anunciar a segunda temporada e reforçar que boas histórias são universais",informou Malu Miranda, chefe de Conteúdo Original Brasileiro para o Amazon Studios, em material divulgado à imprensa.

Procurada pela reportagem para comentar sobre a declaração de Erika, a assessoria do Prime Video não se pronunciou sobre o assunto até a publicação deste texto..

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!