Caso DJ Ivis: “pela primeira vez, tomaram o posicionamento de proteger uma mulher”
20/07/2021 11:21 em BABEL NEWS

Caso DJ Ivis

No último domingo (11), foi revelado um vídeo com cenas fortes do DJ Ivis agredindo sua esposa, Pamella Holanda, de 27 anos, na presença da filha bebê e da babá da criança. O caso repercutiu durante toda a semana e várias celebridades se manifestaram nas redes sociais em defesa da vítima.

O Xand Avião tem uma empresa chamada ‘Vibe’, que tem o DJ Ivis como um dos principais artistas.” Vivy Tenório lembrou que Xand Avião foi o primeiro a quebrar o contrato: “foi o primeiro a se manifestar!“.

Eu acho que, pela primeira vez, várias pessoas tomaram o posicionamento de proteger uma mulher que estava sendo agredida. Não só artistas, como grandes empresas, como grandes nomes da indústria musical que tão se posicionando pras pessoas começarem a entender que não dá mais!

Não houve nenhuma pressão para que a indústria tomasse atitudes. “O Spotify, Deezer, de repente, até por conta de burocracia, eles demoraram acho que dois dias pra tomarem essa decisão de tirarem as músicas, mas não teve pressão, foi tudo muito natural”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!