A convite do filho de Rita Lee, duo mineiro,os DubDogz ,faz remix de 'Mania de você'.
26/04/2021 15:12 em Música

Os irmãos gêmeos mineiros Lucas e Marcos, de 27 anos, que formam o duo de música eletrônica Dubdogz.

Os DubDogz é coisa nossa,sao mineiros, aqui de Juiz de fora ,isso mesmo e a rádio Babel Fm não podia deixar de aplaudir de pé mais uma conquista desses Djs e produtores que ja tocaram praticamente nos melhores paises do mundo.

Os irmãos gêmeos Lucas e Marcos, que formam o duo Dubdogz, e os amigos deles Gabriel e Rodrigo, da Watzgood, mineiros de Juiz de Fora, deram uma nova roupagem a “Mania de você”.

João filho de Rita Lee e Roberto de Carvalho, já tinha tocado algumas vezes com os meninos do Dubdogz e gosta muito do trabalho que eles fazem. “As produções são muito boas”, afirma. “O empresário deles, Octavio Fagundes, é dono de um clube em Juiz de Fora (Privilege) onde já toquei muitas vezes, além de ser um grande amigo.

Então foi fácil conectar as pontas.” Naturais de Juiz de Fora, Lucas e Marcos, de 27 anos, começaram a tocar há 10, na Europa. Por aqui, já se apresentaram no Deputamadre e na extinta boate naSala. Começaram no estilo trance progressivo e hoje seguem na house music.

Tiveram o primeiro contato com a música de Rita Lee ainda na infância. “Escutávamos em casa, no carro”, conta Lucas, por telefone. Os irmãos chamaram Gabriel e Rodrigo (Watzgood) para uma participação.

Em dois dias, o remix de “Mania de você”estava pronto. Lucas e Marcos avaliam que o projeto é importante para chamar a atenção da garotada para o rico universo musical de Rita Lee.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!