Se você tem mais de 30 anos, certamente teve algum momento da vida — da pista de dança à desilusão amorosa — embalado pela voz de Paula Toller.
A cantora, de 62 anos, esteve à frente do Kid Abelha, fenômeno pop da música brasileira, entre 1981 e 2016, e enfileirou hits no rádio e na TV, numa época em que streaming soava como ficção científica.
Uma trajetória que explica o sucesso da turnê “Amorosa”. Desdobramento do voo solo da cantora, já foi assistida por mais de meio milhão de pessoas e faz um novo pouso no Rio, no Qualistage, na Barra, dia 29.
A vida pessoal segue pelo mesmo fluxo de novidades. Em janeiro deste ano, Gabriel Farias, filho da cantora e do cineasta Lui Farias, tornou-se pai de Maya, a primeira neta de Paula. E o que essa vovó estreante tem a nos contar?
“Ainda não tenho essa experiência e rotina porque ela só tem 2 meses e moramos em cidades diferentes”, adianta. “Mas tenho certeza de que vou adorar. É um presente. Fazer o amor passar adiante é algo que faz a idade valer a pena.”
*com informações de O Globo