Uma das atrações da programação especial que a Globo prepara para comemorar os seus 60 anos, o Vídeo Show pode não ficar apenas em uma edição.
A coluna do NaTelinha apurou que há um movimento nos bastidores para que o icônico programa volte à à grade fixa do plim plim, em razão da importância e da ligação que criou com o público. Mais do que isso, é até um desejo. Tudo, no entanto, é tratado de forma muito cautelosa.
Para a ideia prosperar, a audiência da edição comemorativa, no ar no dia 24 de abril, uma quinta-feira, precisa corresponder às expectativas.
Além disso, o retorno do Vídeo Show aconteceria em um formato diferente. Nada de diário, quando ocupou a faixa depois do Jornal Hoje e virou um saco de pancadas da Hora da Venenosa, da Record. Mas aos sábados, no lugar da Edição Especial, que voltaria a ser de segunda a sexta.
Quando foi cancelado, em 2019, o programa não só perdeu a liderança para as fofocas de Fabíola Reipert, como também passou a comer o pão que o maldito amassou no confronto com o seriado Chaves, do SBT.
*as informações são do NaTelinha