Anitta será homenageada no Billboard Latin Women in Music
Além dela, também receberão homenagens as cantoras Olga Tañón e Chiquis.
Por Administrador
Publicado em 02/04/2025 12:52
Música

 

É ela! Mais um reconhecimento internacional está chegando para Anitta! Desta vez, a voz de “Romeo” será homenageada no Billboard Latin Women in Music com o prêmio Vanguard. Além dela, também receberão homenagens as cantoras Olga Tañón e Chiquis  

De acordo com a BillboardAnitta será homenageada com o Vanguard Award por “suas contribuições inovadoras ao pop latino, tornando-se uma das poucas artistas brasileiras a entrar com sucesso no mercado de língua espanhola”. 

A publicação ainda destacou alguns feitos da cantora, como o lançamento de Downtown, sua colaboração com J Balvin de 2017, que chegou a posição #14 na parada Hot Latin Songs da Billboard“Envolver”, maior sucesso da carreira da carioca, que alcançou #1 no Spotify Global e #2 na Billboard Global 200 também foi mencionado como “força essencial para quebrar barreiras, desafiar normas e inspirar gerações futuras.” 

Além de Anitta, também será homenageada a cantora porto-riquenha Olga Tañon, que receberá o prêmio Lifetime Achievement Award por suas quase quatro décadas de influência inigualável no merengue e no pop latino, e a mexicana Chiquis, que receberá o Impact Award  por suas “contribuições extraordinárias para a indústria musical e a sociedade”. 

A cerimônia do Billboard Latin Women in Music, que tem como premissa “celebrar mulheres pioneiras que moldam o futuro da música latina”, será realizada no próximo dia 24 de abril, terá duas horas de duração e será transmitida pelo aplicativo da televisão Telemundo, Universo e Peacock. 

Anitta avisa que próximo álbum será metade reggaeton e metade “Larissa” 

Anitta deu mais informações sobre o álbum de reggaeton planejado para 2025. Na verdade, ele não é mais só um álbum de reggaeton. A cantora revelou, em entrevista à Billboard brasileira, que ele seguirá metade neste estilo, desenvolvido pela empresária e pela gravadora, e metade “Larissa”, mais experimental, por realização pessoal, sem seguir fórmulas. São músicas de bem-estar e que me trazem paz”, adianta. 

 *as informações são do Portal Pop Line

Comentários
Comentário enviado com sucesso!