Menu
Raquel dá tapa em Odete e a faz voar em Vale Tudo: 'Racista nojenta'
Por Administrador
Publicado em 13/07/2025 14:56
DICAS DA GRACINHA

No remake de Vale Tudo, Raquel (Taís Araujo) perderá o controle ao confrontar Odete Roitman (Debora Bloch) sobre a sabotagem da maionese da sua empresa, a Paladar. Após reunir provas de que Walter (Leandro Lima) foi infiltrado pela ricaça para cometer o crime, a cozinheira invadirá o quarto de hotel da vilã e acabará lhe dando um tapa ao ouvir um comentário preconceituoso. "Racista! Nojenta!", ela gritará.

A sequência irá ao ar em agosto, depois que Walter tiver sido contratado pela Paladar como responsável pelas compras. Com seringas, ele injetará uma bactéria para estragar a maionese, que será distribuída para vários restaurantes.

Em uma verdadeira força-tarefa, a equipe de Raquel e Poliana (Matheus Nachtergaele) vai conseguir avisar todo mundo para não consumir os produtos. Eles só farão isso porque Lucimar (Ingrid Gaigher) comerá a maionese logo cedo, passará muito mal e alertará os colegas.

Raquel ficará sabendo, então, que Walter é namorado de Odete e exigirá satisfações. "Você não sabe o nome de quem você leva pra cama?", disparará a empreendedora. Odete, como sempre, vai manter o deboche e a frieza. "Quero ver alguém provar que eu fiz alguma coisa contra vocês!", dirá a vilã.

"Você é uma criminosa nojenta! Tem noção que você podia ter matado a Lucimar? Podia ter matado um monte de gente!", bradará a cozinheira. Odete, então, retrucará: "Uma gente que come maionese não ia fazer falta a ninguém".

O momento mais revoltante virá quando Odete, ao expulsar Raquel do quarto, alisar o braço da inimiga em menção à cor de sua pele e disser: "Sai pela porta dos fundos que eu não sei se eles aceitam gente como você na porta principal".

Será aí que Raquel reagirá com um sonoro tapa na cara da milionária. De acordo com o roteiro, a madame vai voar para o outro lado do cômodo com a agressão da mocinha.

 

 

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!